IFMT

Engenharia de Alimentos Campus Cuiabá - Bela Vista

início do conteúdo

Formulário de Solicitação de Procedimentos Acadêmicos

Para solicitar procedimentos acadêmicos de Trancamento de Matrícula, Reaburtura de Matrícula, Cancelamento de matrícula, Transferência Externa e Transferência Interna use o Formulário abaixo. 

O formulário também está disponível no formato físico na recepção do Departamento de Ensino. 

Após preenchimento e assinatura, o formulário poderá ser entregue presencialmente no Departamento de Ensino ou poderá ser enviado para o e-mail da coordenação de curso (gradengenhariaalimentos.blv@ifmt.edu.br) para que seja aberto um processo eletrônico que formalize a sua solicitação. 

Os processos de Trancamento e de Cancelamento de matrícula tramitam pelos setores de Assistência Estudantil, Biblioteca, Extensão e de Pesquisa para a coleta do Nada Consta antes de ir para a Coordenação de Registro Escolar que é responsável pela efetivação do procedimento acadêmico. Portanto, antes de realizar as solicitações, verifique se possui pendências em um desses setores para que haja celeridade na tramitação.

Quanto aos procedimentos de Transferência Interna/Externa somente são válidos se estiverem previstos em edital específico.

Formulário de solicitação de procedimentos

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT