Mostra Tecnológica de Alimentos - IFMT Campus Cuiabá Bela Vista

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 19 de Fevereiro de 2016 às 09:51

I Mostra Tecnológica do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista

No dia 24 de fevereiro de 2016 acontecerá a I Mostra Tecnológica do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista. O objetivo do evento será divulgar os trabalhos de pesquisas que foram aprovados no Edital de Fomento 06/2015 da PROPES/IFMT.

O Edital foi lançado no intuito de apoiar a inovação e o desenvolvimento tecnológico no IFMT. E através dele foi possível executar sete projetos no campus, que receberam duas bolsas de pesquisa para discentes envolvidos e um recurso de bancada no valor de R$3.500,00. Dentre esses projetos, um foi desenvolvido por discentes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Química e seis foram desenvolvidos por professores e discentes do curso de Engenharia de Alimentos.

A programação começará às 8 horas no Auditório com a palestra de abertura “Da Graduação ao Pós-doutorado no exterior: um breve relato de experiência” como Prof. Dr. Fabrício Cesar de Paula Ravagnani e prosseguirá com as apresentações orais dos projetos tecnológicos.

Clique aqui para visualizar a programação da I Mostra Tecnológica do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista.

Desde já, a Coordenação de Engenharia de Alimentos parabeniza os alunos e professores envolvidos nos projetos, pois esta iniciativa só tem a contribuir à formação acadêmica e coloca ainda mais o curso com perspectivas de avanço no âmbito da pesquisa.