Ex-aluna do Curso de Engenharia de Alimentos compartilhará com alunos a sua experiência como graduanda do IFMT e como mestranda da UNICAMP

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 20 de Março de 2017 às 14:58

Imagem: Foto cedida por Klycia Fidelis Cerqueira

Na próxima sexta-feira (dia 24/03) a partir das 8 h 30 min no Auditório do campus Bela Vista, a Coordenação do Curso de Engenharia de Alimentos estará promovendo uma reunião com todos os alunos do curso para passar informes, proposta de composição do Centro Acadêmico e para receber a ex-aluna Klycia Fidelis Cerqueira e Silva, formada em 2015/2, para compartilhar as experiências como graduanda do IFMT e sua vivência como mestranda da Pós-Graduação  em Engenharia de Alimentos da UNICAMP.

Na oportunidade, Klycia irá falar sobre Encapsulação e suas aplicações na Indústria de Alimentos, que é o tema de seu projeto de pesquisa desenvolvido no mestrado.

A programação terá certificação. Faça sua inscrição através deste link:

Contamos com a participação dos alunos de todos os semestres!

Por Carolina B.G. Santos