Engenharia de Alimentos recebe Selo de Qualidade 2016 da Revista Guia do Estudante

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 5 de Setembro de 2016 às 16:19

SQ Guia do Estudante

O curso de Engenharia de Alimentos do IFMT Campus Cuiabá Bela Vista recebeu o Selo de Qualidade da Revista Guia do Estudante no ano de 2016 e constará na publicação GE Profissões Vestibular 2017, que entrará em circulação a partir do dia 14 de outubro.

Para receber o Selo de Qualidade, o curso se submeteu à 26ª edição da Avaliação de Cursos Superiores realizada por uma equipe de pareceristas da Revista Guia do Estudante da Editora Abril, na qual foram avaliados estrutura física disponível, corpo docente e Projeto Pedagógico do curso.

Parabéns aos alunos, corpo docente e técnico que fazem deste curso um sucesso!!

Vamos trabalhar em busca de mais estrelas!