AMBEV visita o campus e faz palestra sobre Estágio e Carreira para os alunos de Engenharia de Alimentos

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 9 de Junho de 2016 às 15:50

Na manhã desta quinta-feira (09/06), o campus recebeu a visita da equipe da indústria de bebidas AMBEV. Com muito entusiamo foi contada sobre a história da empresa e sobre os processos que envolvem seu funciomanento.

Uma equipe formada por líderes e estagiários de vários setores da empresa falaram sobre as suas funções, sobre como foi o seu processo de integração à indústria e como a interdenpendência entre eles influenciam no sucesso da empresa. Além disso, a palestra abordou sobre o perfil que é esperado de um aluno que se candidata ao seu processo seletivo de estagiários.

A aluna do 9º semestre do curso, Graziele Cardoso, que atualmente é estagiária da AMBEV atuando no setor de processo de cerveja com foco em manutenção e produtividade, endossou a motivação e a importância da experiência do estágio na formação acadêmica e profissional do aluno em uma indústria como a que faz parte.

Após a palestra, a equipe realizou uma dinâmica, onde foi possível observar o potencial e a criatividade dos alunos do curso de Engenharia de Alimentos e candidatos em potencial para serem estagiários da empresa.

A AMBEV através de sua equipe fez convite para os alunos visitarem a unidade industrial de Cuiabá-MT nesta-sexta-feira e a se cadastrarem no programa de seleção de estagiários, cuja inscrição termina no dia 12/06.

O IFMT campus Cuiabá Bela Vista agradece imensamente a presença desta estimada empresa e que encontros tão agradáveis e produtivos como esse venham a se repetir!

Por Carolina B. G. Santos