Alunos da Engenharia de Alimentos participaram de palestra sobre Encapsulamento e suas aplicações na Indústria de Alimentos

Publicado por: Campus Cuiabá - Bela Vista / 27 de Março de 2017 às 10:06

Após a reunião geral, os alunos da curso de Engenharia de Alimentos participaram da palestra "Encapsulação e suas aplicações na Indústria de Alimentos" proferida pela ex-aluna do curso Klycia Fidelis Cerqueira e Silva. A palestrante fez um breve histórico sobre sua vida acadêmica como graduanda e enfatizou que a sua participação como bolsista em projetos de pesquisas conduzidos pela Prof.Dra. Sandra Mariotto e pelo Prof.Dr. Wander Miguel de Barros foram fatores preponderantes para sua seleção no processo seletivo para o Mestrado em Engenharia de Alimentos da UNICAMP. Atualmente, Klycia é mestranda e seu projeto de pesquisa é sobre o tema que ela abordou na palestra.

A Coordenação do Curso agradece à Klycia pela brilhante palestra e também aos alunos pela participação no evento.

Por Carolina. B.G. Santos